Forth
Model: FUNGICIDA
Product ID: 1995
Product SKU: 1995
New In stock />
FORTH FUNGICIDA

FORTH FUNGICIDA

Marca: Forth
Modelo: FUNGICIDA

Por:
R$ 18,60

ou 1x de R$ 18,60 Sem juros
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Muitas vezes nossas plantas são atacadas por fungos devido a quantidade de regas, baixa imunidade ou alta umidade do ar na região onde se cultiva a planta, Bonsai ou orquídea. Essas pragas aparecem de uma hora para outra e o combate deve ser feito imediatamente. Com este produto você não sofrerá mais com a aparição destas pragas que prejudicam bastante a saúde delas.

O fungicida Forth concentrado é sistêmico e altamente eficaz no combate da ferrugem, pinta preta (Alternaria solani), oídio (Sphaerotheca pannosana), Mancha Negra (Diplocarpon rosae) e pucciania.

Composição:
Difenoconazole...........................................................0,57% (p/p)
Aditivo, atenuador de espuma, conservante, tensoativo
não iônico, umectante, espessante e veículo.................99,43% (p/p)
Registro MS Nº: 3.6882.0021.001-5

Atenção: Evite sua utilização em bromélias e orquídeas de folhagem fina, pois pode causar fitotoxidade em plantas sensíveis.

Modo de utilização: Diluir 30 mls em 1 Litro de água e pulverizar as plantas na dose de 100ml/m² - aplicar sobre a manifestação dos fungos Mancha Negra (Diplocarpon rosae) e Oídio (Sphaerotheca pannosana), até chegar ao escorrimento da calda sobre as folhas. Reaplicar a cada 15 dias ou quando necessário. Aplicar o produto sempre no finzinho da tarde quando o sol já tiver baixado. Isso aumenta a eficácia do produto.

Precauções:

Conservar o produto longe do alcance de crianças e animais. Não aplicar sobre alimentos e utensílios de cozinha e aquários. Não aplicar em hortas e pomares. Não jogue no fogo ou incinerador. Perigoso se aplicado próximo a chamas ou superfícies aquecidas. Manter o produto na embalagem original. Não reutilizar as embalagens vazias.

1 FORTH FUNGICIDA

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.